O Apocalipse, com Nicolas Cage, tem sequência anunciada

Publicada em 28/10/2014 às 16:59

Comente

Paul Lalonde, produtor e roteirista de O Apocalipse, divulgou em sua página do Facebook que o filme terá uma continuação: "Para todos os que me perguntavam todos os dias 'haverá uma sequência?', minha resposta, até agora, havia sido escusa. Até ontem à noite, quando fui dormir e fiz esta pergunta para mim mesmo. Acordei então no meio da noite e por algum motivo a resposta me pareceu bem clara: Claro que vamos fazer! Não tenho certeza de como vai ser, mas continuaremos a história. Precisamos continuar."
 
O filme é baseado na série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Paul Lalonde pretende ser fiel à história para compor essa trilogia.
 
O Apocalipse apresenta a história de um grupo de pessoas que permanecem na Terra após outras milhares terem desaparecido misteriosamente. Seriam os cristãos sendo arrebatados para o céu e os pecadores ficando para trás? A situação causa um pânico geral. Além de Nicolas Cage, o elenco ainda conta com Cassi Thomson, Chad Michael MurrayLea ThompsonNicky Whelan, Jordin Sparks, William Ragsdale, Stephanie Honoré, Martin Klebba, Donny Boaz, Lance E. Nichols, Quinton Aaron e Gary Grubbs. Já a direção é de Vic Armstrong.
 
O Apocalipse já está em cartaz no Brasil. Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Apocalipse. Veja também nossa lista de filmes de mistério.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Fabio Viana da Silva comentou: Uma ótima noticia,espero ansioso pela continuação! 20/12/2014 | Responder