O Ataque dos Vermes Malditos: Kevin Bacon fala sobre série em produção

Publicada em 26/06/2017 às 13:32

Comente


Kevin Bacon em cena do filme

Em 2015, foi divulgado que o ator Kevin Bacon iria reprisar seu papel de Valentine McKee e ser o produtor executivo de uma série derivada do filme O Ataque dos Vermes Malditos - um "clássico" trash das tardes de TV aberta.

Agora o ator confirmou que o canal Syfy encomendou um episódio piloto da série. "É o único personagem que interpretei que me desperta interesse em revisitar 25 anos depois. O filme é muito bom. Eu não costumo assistir aos meus filmes, mas por estarmos produzindo a série, tive que fazê-lo", comentou o ator.

Ele também falou sobre o personagem: "É apenas a ideia desse cara fracassado que vive uma vidinha comum e tem uma extraoridnária experiência com esses monstros e se torna, por um momento, um herói".

Ainda sem muitas informações, o que se sabe é que a série vai seguir a partir do primeiro filme (ignorando as continuações) e se passar em Perfection, Nevada. O primeiro filme, dirigido por Ron Underwood, arrecadou apenas US$ 16 milhões nos cinemas, mas se tornou um dos mais rentáveis nas saudosas videolocadoras - na época dos filmes em fitas, pré-DVDs.

A produção mistura comédia e terror para contar a história de um grupo de pessoas que enfrenta os Graboids, vermes subterrâneos gigantescos que infestam uma cidade de Nevada. O filme teve 4 sequências bem modestas e uma série de vida curta em 2003.

Saiba mais sobre O Ataque dos Vermes Malditos ou veja nossa seção de filmes de terror e filmes de comédia

Por Fabíola Cunha 

Comentários (1)





Renato Machado Fernandes comentou: Clássico! Se a série sair, com certeza acompanharei... 28/06/2017 | Responder