O Caçador e a Rainha do Gelo tem primeiras cenas divulgadas e novos cartazes

Publicada em 18/11/2015 às 07:05

Comente


Jessica Chastain será destaque na sequência de 'Branca de Neve e o Caçador' (Foto: Divulgação)
 
A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (17) o primeiro teaser e novos cartazes do filme O Caçador e a Rainha do Gelo, sequência de Branca de Neve e o Caçador (2012). O teaser, de apenas 15 segundos, é uma prévia do lançamento do primeiro trailer, que será divulgado nesta quarta.
 
Adaptação da fábula dos irmãos Grimm, em Branca de Neve e o Caçador tivemos Kristen Stewart como a pessoa mais bonita da terra (pelo menos no filme), mais do que a rainha Ravenna vivida por Charlize Theron (o que não é verdade na vida real, concordam?). No longa, Chris Hemsworth interpretava Eric, o Caçador, enviado para matar Branca de Neve, mas que a treinou para a arte da guerra.
 
Já O Caçador e a Rainha do Gelo conta a história antes dos acontecimentos do primeiro filme. O novo longa será focado no caçador Eric (Chris Hemsworth) e de Ravenna (Charlize Theron). Houve mudança de direção, e a sequência será comandada por Cedric Nicolas-Troyan.
 
Os novos pôsteres trazem as rainhas Freya (Emily Blunt) e Ravenna (Charlize Theron), e, no segundo, a guerreira Sara (Jessica Chastain) e o Caçador Eric (Chris Hemsworth), que viverão uma relação amorosa no filme.
 
Pelo pouco que podemos ver no teaser, podemos contar com muita ação e aventura nes novo longa. Veja se não concorda?! O Caçador e a Rainha do Gelo tem previsão de lançamento no Brasil em 28 de abril de 2016.
 
 
Veja também os cartazes nacionais:
 
Saiba mais sobre o filme O Caçador e a Rainha do Gelo ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!