O Chamado 3 é adiado mais uma vez

Publicada em 18/02/2016 às 13:29

Comente


Samara não está feliz com a nova data de estreia de Chamados (Foto: Divulgação)
 
Os fãs da franquia de terror não vão ficar muito felizes com a notícia, mas Chamados, terceiro filme da franquia O Chamado, teve seu lançamento adiado mais uma vez. 
 
O motivo da mudança não foi revelado pela Paramount Pictures e tudo pode não passar de uma boa jogada de marketing, já que a estreia, que antes seria em 1º de abril, foi alterada para 28 de outubro, o mês em que se comemora fortemente o feriado de Halloween nos Estados Unidos.
 
Se for pensar em datas, todo mundo já devia esperar a mudança, visto que 1º de abril é o dia da mentira, não? Bem, o fato é que vai demorar mais um pouco pra gente acompanhar os novos desfechos dessa história aterrorizante. Vale lembrar que o filme deveria ter sido lançado em 2015.
 
O filme contará com a direção de F. Javier Gutiérrez e terá o roteiro assinado por Akiva GoldsmanAlex Roe irá estrelar. Infelizmente ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a trama e se alguém te oferecer uma fita afirmando que o filme vazou e você já pode assistir: Não caia nessa!!!
Saiba mais sobre o filme Chamados. Veja também a nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!