O Escorpião Rei: Dwayne Johnson produzirá reboot da franquia

Publicada em 12/11/2020 às 06:00

Comente

The Rock e Michael Clarke Duncan em cena de "O Escorpião Rei" (2002)
Foto: Divulgação

O Escorpião Rei, filme de 2002, ganhará uma nova adaptação nas telonas e será produzido por Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock". No filme, o ator viveu o personagem no longa.

A primeira vez que vimos o personagem foi em O Retorno da Múmia e, alguns anos mais tarde, o vilão ganhou seu próprio derivado pela Universal

Lembrando que este foi o primeiro filme estrelado pelo astro, que até então era lutador profissional. O filme surpreendeu a todos com um ótimo desempenho nas bilheterias, o que abriu as portas para o lutador, que hoje é simplesmente um dos atores mais bem pagos de Hollywood.

Em um comunicado, Johnson revelou estar animado com o novo projeto. Veja sua declaração:

"O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel em tela grande e me sinto honrado e animado para reimaginar e apresentar essa mitologia para uma nova geração. Eu nunca teria a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por O Escorpião Rei, e estou muito entusiasmado por poder ajudar a oferecer as mesmas oportunidades para outros atores esforçados de hoje."

De acordo com o Deadline, as filmagens devem começar no ano que vem, mas por conta da agenda apertada de Johnson, ele não estrelará o novo filme.

No entanto, o astro vê o reboot como um projeto pessoal e existem grandes chances de ele fazer parte da produção. O roteiro ficará nas mãos de Jonathan Herman, que escreveu Straight Outta Compton

Segundo o The Hollywood Reporter, a principal diferença entre o filme original e o reboot é que ele vai se passar nos dias atuais. 

Se você está animado com essa nova adaptação e é fã de The Rock, saiba tudo sobre o ator aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!