O Esquadrão Sucida será insano, revela o ator Joel Kinnaman

Publicada em 19/09/2020 às 07:10

Comente

O Esquadrão Sucida será insano, revela o ator Joel Kinnaman
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Joel Kinnaman é um dos poucos atores do elenco original de Esquadrão Suicida que aceitou participar do reboot de James Gunn, e parece que o intérprete de Rick Flag está bastante ansioso pelo futuro da franquia. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, revela que "esse filme vai ser uma loucura", em suas palavras. Ele continua: 

 "O roteiro é tão engraçado. Cada página do roteiro era engraçada e cada página me fazia rir. James tem esse domínio desse gênero, mas também de todos os aspectos da comédia e até mesmo do marketing. Ele entende o mundo tão bem e como foi ele que escreveu, realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como se eu tivesse feito minha primeira comédia, mas como uma pessoa altamente censurada. Foi uma verdadeira experiência de aprendizado para mim também, porque eu nunca tinha feito uma comédia desse jeito antes. Então eu pedi a James para trabalhar comigo e me ensinar essa m*rda. E sim, nós nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro do c*ralho. Honestamente, embora eu esteja nele, eu não posso esperar para vê-lo como um fã."

O personagem de Kinnaman é um oficial militar encarregado de manter a Força-Tarefa X na linha. Do time original, apenas Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney retornam além dele para o novo filme. 

Confira o "sneak peak" da obra que foi divulgado pela DC FanDome:

O novo projeto chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Enquanto o filme não estreia, leia mais sobre O Esquadrão Suicida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!