O Esquadrão Suicida: Warner divulga novo trailer legendado para o filme

Publicada em 11/04/2021 às 16:37

Comente

O Esquadrão Suicida: Warner divulga novo trailer legendado para o filme
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil

"Aqui não tem piada - a não ser desses supervilões aceitarem trabalhar para a Amanda Waller."

O aguardado filme O Esquadrão Suicida, que chega simultaneamente ao streaming e aos cinemas ainda neste ano, teve um novo trailer divulgado recentemente pela Warner Bros. Pictures Brasil.

Assista ao vídeo logo abaixo:

A sinopse de O Esquadrão Suicida também já foi divulgada:

"Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles.  Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles. "

Dirigido por James Gunn, o filme é esperado para chegar simultâneamente aos cinemas e ao serviço de streaming da HBO Max no dia 06 de agosto, nos Estados Unidos. A data oficial brasileira ainda não foi divulgada, mas é esperada para o mesmo mês.

Enquanto o novo filme não estreia, leia mais sobre O Esquadrão Suicida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!