O Exterminador do Futuro 5: Arnold Schwarzenegger divulga imagem dos bastidores

Publicada em 06/08/2014 às 17:54

Comente

As filmagens de O Exterminador do Futuro 5 foram iniciadas em 21 de abril e já estão chegando ao fim para o astro Arnold Schwarzenegger. Em sua conta do Instagram ele publicou uma foto em que aparece nos bastidores da produção sentado em uma cadeira com o nome oficial do filme atrás: Terminator Genisys.
 
Junto da imagem, Schwarzenegger ainda deixou uma carinhosa mensagem começando com uma das frases mais famosas do cinema: "Hasta la vista, baby." Em seguida disse: Quero agradecer ao elenco e toda equipe de Terminator Genisys. Foi desafiador, divertido e gratificante. Do diretor ao produtor, dos câmeras a equipe de efeitos visuais, cabelo e maquiagem, nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. " E afirmou: "Eu mal posso esperar para ver o nosso projeto acabado".
 
A direção é de Alan Taylor (Thor 2: O Mundo Sombrio). O elenco ainda conta com Jason ClarkeEmilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons,  Douglas Smith, Dayo Okeniyi, Byung Hun Lee e Matt Smith. 
 
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, mas rumores indicam que o filme ocorrerá em uma linha alternativa do tempo, em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda vivos. 
 
O Exterminador do Futuro 5 chega aos cinemas em 1º de julho de 2015. Abaixo, confira a imagem de Arnold Schwarzenegger:
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro 5 ou confira a nossa lista de filmes futurísticos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!