O Exterminador do Futuro ganhou dois clipes inéditos, com Arnold Schwarzenegger

Publicada em 03/06/2015 às 11:05

Comente

Foram divulgados dois novos clipes de O Exterminador do Futuro. O primeiro vídeo, intitulado "Eu Não o Matei", mostra que é melhor não brincar com Arnold Schwarzenegger. Já o segundo, "Venha Comigo se Você Quer Viver", revela uma cena de fuga cheia de ação. Confira:
 
 
 
Na trama, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia Kyle Reese (Jai Courtney) de volta a 1984 com o objetivo de proteger sua mãe Sarah Connor (Emilia Clarke), mas uma inesperada mudança cria uma linha do tempo diferente e Reese se encontra em uma versão nova e desconhecida do passado.
 
Neste cenário, ele irá encontrar novos e poderosos inimigos, além de um improvável aliado, o Guardião (Schwarzenegger). A missão também se tornou ainda mais complexa: redefinir o futuro. A direção é de Alan Taylor
 
O elenco ainda conta com Byung-hun Lee, Dayo Okeniyi, Courtney B. Vance, J.K. Simmons, Douglas Smith, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro.
 
O Exterminador do Futuro: Gênesis estreia no Brasil em 9 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!