O filme nacional Ponte Aérea, com Caio Blat e Letícia Colin, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 25/03/2015 às 12:07

Comente

Ponte Aérea, longa nacional inspirado no livro Amor Líquido - Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos, do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, estreia nesta quinta-feira.
 
O filme é estrelado por Caio Blat como Bruno e Letícia Colin como Amanda. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. A trama acompanha a história desses dois jovens, que se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência em Belo Horizonte, local onde os passageiros irão passar a noite. Apesar de todas as diferenças, eles vivem um amor momentâneo e sentem um enorme atração. 
 
A direção é de Julia Rezende (Meu Passado Me Condena). O trabalho discute a atual dificuldade dos jovens em criar laços reais que sejam duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.
 
No elenco ainda vamos encontrar Emílio de Mello, Felipe Camargo, Silvio Guindane e Martha Nowill. A classificação indicativa é de 12 anos.
 
Saiba mais sobre o filme Ponte Aérea. Veja também nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!