O fim do mundo em pôster nacional de Mad Max: Estrada da Fúria

Publicada em 11/01/2015 às 14:42

Comente

Após a divulgação de diversas imagens de Mad Max: Estrada da Fúria, já está disponível o primeiro pôster nacional do longa. A direção é de George Miller, criador da trilogia original (Mad MaxMad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max Além da Cúpula do Trovão). 

A história é ambientada em uma paisagem desértica nos confins do nosso planeta. A humanidade está em colapso e todos lutam pela necessidade de viver. Neste cenário de fogo e sangue vamos encontrar Max (Tom Hardy) e Furiosa (Charlize Theron). Ele é um homem de ação e poucas palavras tentando se reequilibrar após perder a família. Ela é uma mulher cheia de atitude que acredita que para sobreviver precisa cruzar o deserto e chegar em sua terra natal. Eles podem ser a chave capaz de restaurar a ordem no mundo.

O elenco ainda conta com Rosie Huntington-WhiteleyNicholas Hoult, Zoë Kravitz, Riley Keough, Nathan Jones, Josh Helman, Hugh Keays-Byrne, Angus Sampson, Abbey Lee, Debra Ades, Megan Gale, Courtney Eaton e Richard Carter. O roteiro foi escrito por George Miller em parceria com Nick Lathouris e Brendan McCarthy.

Mad Max: Estrada da Fúria chega aos cinemas nacionais em 22 de maio de 2015. Abaixo, confira o pôster nacional: "Que dia agradável".

Saiba mais sobre o filme Mad Max: Estrada da Fúria ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!