O Grande Dragão Branco sem Van Damme?

Publicada em 09/10/2012 às 10:13

Comente

O Grande Dragão Branco
O Grande Dragão Branco está para ser refilmado. Na verdade, Robert Mark Kamen, o roteirista, diz que não se trata de um remake e que nada tem em comum com o filme de 1988 estrelado por Jean-Claude Van Damme. Assim, Kamen alega que é quase impossível inserir Fran Dux (personagem de Van Damme) na nova trama.
 
Falando ao Crave Online, as palavras dele foram:  "A única coisa que o novo filme tem em comum com o original é o título: Bloodsport (título original). Nada tem a ver com algum kumitê (o campeonato ilegal de artes marciais em Hong Kong - no filme "anterior"). Se o título não fosse o mesmo, ninguém faria essa associação." E ainbda completou: "Aproveitar Van Damme não faria sentido. Seria, no máximo, uma distração."
 
Há pouco tempo atrás, em entrevista ao NextMovie, o ator belga havia antecipado essa sua ausência: "Eu quero aparecer no filme como um treinador, mas não acho que o roteirista queira me incluir. Ele sabe que Bloodsport é um filme grande e quer o crédito todo pra ele. Sabe como é..."
 
Na nova versão, um soldado americano viaja ao Brasil, após retornar da guerra no Afeganistão, para tentar esquecer as atrocidades que presenciou. Encontra, por aqui, um torneio de artes marciais clandestino.
 
É... Se ninguém associasse essa breve sinopse ao filme de 1988, aí, sim, algo estaria errado.
 
Curiosidade boba: o filme, que é de 1988, tem duração de 88 minutos.
 
Saiba mais sobre O Grande Dragão Branco (de 1988).
 
por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!