O Grito ganhará versão seriada pela Netflix

Publicada em 03/07/2019 às 16:51

Comente

Mais uma produção baseada em O Grito está a caminho: desta vez, a Netflix se propôs a adaptar o popular filme de terror japonês em formato seriado. A produção foi anunciada em um evento recente da plataforma de streaming no Japão e, com Sho Miyake na direção, tem previsão de estreia para o ano de 2020. Nenhum outro detalhe foi revelado até então.

Outro remake do sucesso dos anos 2000, desta vez em filme, chegará aos cinemas em janeiro do próximo ano, descrito pelo diretor Nicolas Pesce como algo "muito diferente do The Grudge que você conheceu no passado", segundo relato ao Entertainment Weekly.

Quanto as mudanças que podem ocorrer no enredo e desagradar o público, Pesce continua: "Esses filmes sempre existirão e sempre estarão lá para você assistir, acho que o público de horror nos dias de hoje está procurando por uma história muito mais fundamentada, muito mais realista, muito mais baseada em personagens em seus filmes de terror. Vemos o que está indo bem agora e são essas histórias de terror mais inteligentes e com mais nuances, e é isso que vai ser. Estamos tentando atualizá-lo para as sensibilidades contemporâneas e temos um elenco inacreditável, acho que vai ser algo muito diferente. Há milhares de filmes de O Grito por aí, e nós queríamos descobrir uma maneira de dar um novo giro, e isso vai ser empolgante."

A história original narra a o assassinato de uma família quando o marido descobre que sua esposa está apaixonada por outro homem. Entretanto, os espíritos não sossegarão até que o assassino seja morto - ou mesmo após isso, iniciando uma tradição de matar qualquer um que habitasse essa casa.

Leia mais sobre O Grito no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!