O Halloween do Hubie: novo filme de Adam Sandler estreia hoje na Netflix

Publicada em 07/10/2020 às 00:15

Comente

Hubie Halloween: novo filme de Adam Sandler estreia hoje na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Adam Sandler, o comediante mais acalamdo de Hollywood, está de volta para sua mais nova produção pela Netflix: o filme O Halloween do Hubie (Hubie Halloween) estreia nesta quinta-feira (07) com exclusividade pela paltaforma de streaming. 

Em atividade como ator desde o fim dos anos 80, o astro tornou-se principalmente conhecido por filmes de comédia como Garota Veneno (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) e Click (2006).

Há poucos anos Adam Sandler assinou uma parceria muito frutífera com a Netflix, que rendeu sucessos como Mistério no Mediterrâneo (2019), que trouxe o seu reencontro com a estrela Jennifer Aniston, relembrando os tempos de Esposa de Mentirinha (2011). Seus outros filmes pela casa incluem The Ridiculous Six (2015), Zerando a Vida (2016), Sandy Wexler (2017), Lá Vem os Pais (2018) e Jóias Brutas (2019). 

Visando a crescente demanda por filmes de fantasia para o Dia das Bruxas, o longa O Halloween do Hubie conta com direção de Steven Brill e promete muita diversão na cidade de Salem. Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação! 

Leia mais sobre O Halloween do Hubie no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!