O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez será lançado em dezembro de 2014

Publicada em 04/03/2013 às 14:13

Comente

A Warner Bros. anunciou que O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, o último filme da trilogia de Peter Jackson, adaptada do eterno clássico O Hobbit, teve sua data de lançamento alterada para 17 de dezembro de 2014. Anteriormente, o longa chegaria aos cinemas no dia 17 de julho de 2014.

O filme agora segue o mesmo padrão de lançamento nas férias de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que se tornou um blockbuster mundial de bilhões de dólares, bem como os filmes da trilogia Senhor dos Anéis. O segundo filme da trilogia O Hobbit, O Hobbit: A Desolação de Smaug, é o próximo a ser lançado, em 13 de dezembro de 2013.
 
Do cineasta ganhador do Oscar® Peter Jackson, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez é o último da trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
Jackson dirigiu O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, com roteiro de Fran Walsh e Philippa Boyens e Peter Jackson. Jackson também está produzindo o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como coprodutores.
 
Saiba mais sobre o filme O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!