O Homem Mais Procurado, filme póstumo de Philip Seymour Hoffman, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 09/10/2014 às 12:04

Comente

O Homem Mais Procurado seria, inicialmente, lançado nos cinemas nacionais no final de agosto, mas a produção decidiu adiar a estreia do longa, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 9 de outubro. O filme marca o último trabalho realizado pelo ator Philip Seymour Hoffman, que faleceu em 2 de fevereiro deste ano, vítima de uma overdose acidental. Seu personagem se chama Günther Bachmann.

O elenco ainda conta com Rachel McAdams, Robin Wright, Willem Dafoe, Daniel Brühl, Herbert Grönemeyer, Homayoun Ershadi, Mehdi Dehbi, Vicky Krieps, Vicky Krieps, Rainer Bock, Derya Alabora, Grigoriy Dobrygin e Nina Hoss. 

Sob a direção de , o longa acompanha um imigrante de origens chechena e russa que, após ser brutalmente torturado, faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas sua chegada acaba despertando a curiosidade das polícias alemã e americana. Ele passa a ter todos os seus passos investigados. E a pergunta que não quer calar é: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

O filme é baseado no livro de John Le Carré, que trabalhou para a inteligência britânica por cerca de dez anos. Seu filho, Stephen Cornwell, é um dos produtores do filme.

Saiba mais sobre o filme O Homem Mais Procurado ou confira a nossa lista de filmes de espião.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!