O Homem Mais Procurado: Último trabalho de Philip Seymour Hoffman estreia nesta quinta-feira

Publicada em 28/08/2014 às 08:00

Comente

*A estreia do filme foi adiada e ainda não possui uma data de lançamento definida.

O Homem Mais Procurado, último projeto em que o ator Philip Seymour Hoffman trabalhou (O ator faleceu em 2 de fevereiro de 2014), estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (28). 

A história é uma adaptação da obra literária A Most Wanted Man, do britânico John Le Carré, e acompanha um imigrante de origens chechena e russa fazendo uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, após ser violentamente torturado. Ele espera conseguir resgatar na viagem a herança que seu pai teria deixado. Mas o homem acaba despertando a curiosidade da polícias alemã e americana e se torna o alvo de uma profunda investigação. Todos estão fazendo as mesmas perguntas: Quem é esse homem? O que ele realmente quer? Quem são seus amigos? Ele é uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

John Le Carré trabalhou durante muitos anos para os órgãos de inteligência britânica MI5 e MI6, enquanto morou na Alemanha, entre os anos 50 e 60. Parte de sua carreira também foi como agente, seu verdadeiro nome é David Cornwell.

O elenco ainda conta com Rachel McAdams, Robin Wright, Willem Dafoe, Daniel Brühl, Herbert Grönemeyer, Vicky Krieps, Rainer Bock, Derya Alabora, Grigoriy Dobrygin e Nina Hoss. Já a direção é de .

Saiba mais sobre o filme O Homem Mais Procurado ou confira a nossa lista de filmes de espião.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!