O Jogo da Imitação, com Benedict Cumberbatch, ganhou um novo clipe

Publicada em 09/11/2014

Comente


O Jogo da Imitação, longa estrelado por Benedict Cumberbatch, ganhou um novo clipe. O vídeo mostra Alan Turing (Cumberbatch) sendo interrogado. 
 
O Jogo da Imitação é baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, e acompanha parte da vida de Turing, considerado o pai da informática. Ele trabalhou para a inteligência britânica durante a Segunda Guerra Mundial, utilizando seus conhecimentos em matemática e lógica para decodificar códigos. Em 1952 o gênio foi processado pelo Reino unido por seus atos homossexuais, então ele passou por um tratamento com hormônios femininos (castração química) como alternativa à prisão. Alan Turing faleceu ao 42 anos de idade após envenenamento por cianuerto. As autoridades não chegaram em uma conclusão se foi acidente ou suicídio.
 
O elenco ainda conta com Keira KnightleyCharles DanceMatthew GoodeMark Strong, Rory Kinnear, Allen Leech, Tuppence Middleton, Steven Waddington, Tom Goodman-Hill e Matthew Beard. Já a direção fica por conta de Morten Tyldum.
 
No dia 11 de dezembro de 2014, Benedict Cumberbatch chega aos cinemas nacionais dublando o poderoso dragão Smaug em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, já em 15 de janeiro de 2015 ele estreia no Brasil com Os Pinguins de Madagascar, dublando um lobo, líder da organização Vento Norte. O ator ainda está na fase final das negociações para viver o Doutor Estranho, que estreia em 2016.
 
O Jogo da Imitação ainda não tem data para chegar ao Brasil. Abaixo, assista ao novo clipe:
 
 
Saiba mais sobre o filme O Jogo da Imitação ou confira a nossa lista de filmes biográficos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!