O Justiceiro: Jon Bernthal fala sobre série spin-off de Demolidor

Publicada em 18/01/2016 às 16:28

Comente


Jon Bernthal está tão incrível como O Justiceiro que resolveram fazer uma série só para ele (Montagem: Cinema10)
 
O Netflix já lançou as primeiras temporadas de Demolidor e Jessica Jones e, não satisfeitos com o projeto de juntar Os Defensores, a parceria Netflix-Marvel irá lançar um spin-off baseado no novo personagem do Universo das séries: O Justiceiro. Isso nós já sabíamos. O que não sabíamos é que a série promete manter o nível de qualidade de Demolidor.
 
O Justiceiro será interpretado por Jon Bernthal e terá sua primeira aparição em março quando será lançada a segunda temporada de Demolidor. Na trama, ele será um adversário de Matt Murdock. Pelo que tem sido dito, a performance de Bernthal foi tão incrível que foi daí que surgiu a ideia de um spin-off. Essa série promete, não é?
 
Em entrevista ao EW, o ator comentou sobre o futuro da série criada pelos showrunners Doug Petrie e Marco Ramirez: "Ele é um cara que trouxe a guerra para casa com ele no pior sentido possível. Há um grande número de dimensões desse personagem e, em todas elas, ele é um homem que passou por esse trauma inacreditável e o que é interessante sobre nossa abordagem dele é como é como esse trauma remodela sua própria filosofia".
 
A série spin-off O Justiceiro ainda não possui uma data de estreia definida.

Saiba mais sobre as séries DemolidorJessica Jones e Os Defensores.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!