O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Publicada em 03/06/2021 às 00:38

Comente

O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix após uma única temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Não surpreendeu ninguém: após apenas uma temporada, O Legado de Júpiter é oficialmente cancelada.

A série tinha tudo para ser o novo carro chefe da Netflix no quesito super-heróis, ramo em que a plataforma de streaming tem perdido audiência para o Disney+, com suas séries da Marvel, e para a Amazon Prime Video, com The Boys.

No entanto, O Legado de Júpiter foi uma decepção para os espectadores e, após tantas críticas negativas, seu cancelamento foi anunciado.

Leia também: O Legado de Júpiter é uma decepção para assinantes da Netflix

Sinopse: Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, "O Legado de Júpiter" é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade. A produção executiva é de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim. No elenco, estão Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan.

No entanto, no mesmo anúncio foi revelado que a produção ganhará um spin-off, transformando a série em uma antologia para contar histórias paralelas que talvez possam ser mais interessantes ao público do que a série base.

A novidade será Supercroocks, baseada nos vilões de Mark Millar, autor de O Legado de Júpiter.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off, mas Millar diz estar confiante para essa segunda chance de levar a série adiante. 

Leia mais sobre O Legado de Júpiter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!