O Legado de Júpiter: série de heróis da Netflix ganha trailer, confira

Publicada em 07/04/2021 às 19:44

Comente

O Legado de Júpiter: série de heróis da Netflix ganha trailer, confira
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix está prestes a mergulhar de cabeça no universo das séries de super-heróis, em sua tentativa de bater de frente com The Boys, sucesso da Amazon Prime Video

A aposta fica com O Legado de Júpiter, que tem previsão de estreia para o próximo mês no serviço de streaming e promete fazer bastante barulho entre os espectadores.

Para divulgar seu lançamento cada vez mais próximo, foi revelado recentemente o trailer oficial para o programa.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, "O Legado de Júpiter" é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade.

A descrição oficial revela ainda que a produção executiva é assinada por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

No elenco, nomes como Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan marcam presença.

A primeira temporada tem estreia marcada para daqui a exatamente um mês, em 07 de maio de 2021. 

Até lá, leia mais sobre O Legado de Júpiter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!