O Lobo de Wall Street possui outdoor com notas reais de dólares

Publicada em 28/01/2014 às 15:23

Comente

O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street), de Martin Scorsese, chegou aos cinemas nacionais em 24 de janeiro.  

O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort. Belfort (Leonardo DiCaprio) foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.

Para promover o longa a Roadshow Films, em parceria com a agência JCDecaux da Austrália, criou uma campanha com outdoors que exibem notas de dólares reais. O valor total da brincadeira chega aos 20 mil dólares. 
 
Para segurança das notinhas, alguns seguranças permanecerão no local até o fim da campanha.
Esta é a quinta vez que Leonardo DiCaprio e o diretor Martin Scorsese trabalham juntos. Os anteriores foram Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006) e Ilha do Medo (2010).
 
No elenco ainda estão Jonah Hill (É o Fim), Matthew McConaughey (Amor Bandido), Jon Bernthal (o Shane da série The Walking Dead), Jon Favreau (Homem de Ferro 3), Jean Dujardin (O Artista), Christine Ebersole (O Casamento do Ano), Joanna Lumley (Trair é uma Arte) e outros!
 
Terence Winter, roteirista das séries Família Soprano Boardwalk Empire, fez a adaptação do livro para as telas.
 
Saiba mais sobre o filme O Lobo de Wall Street!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!