O Mordomo da Casa Branca, de Lee Daniels, ganhou um novo pôster internacional

Publicada em 07/10/2013 às 10:16

Comente

 

Confira, abaixo, o novo pôster internacional do filme O Mordomo da Casa Branca:

O presidente dos EUA, Barack Obama, revelou que quase chorou ao assistir ao novo filme de Lee DanielsO Mordomo da Casa Branca, sobre um afro-americano que por mais de 30 anos foi mordomo da Casa Branca durante os mandatos de oito presidentes norte-americanos, entre eles John F. Kennedy, Richard Nixon e Ronald Reagan.

"O Mordomo", com Forest Whitaker no papel principal, é livremente inspirado na vida de Eugene Allen. A apresentadora de TV, Oprah Winfrey, interpreta a esposa do mordomo.
 
"Sabe, vi The Butler (O Mordomo da Casa Branca), e fiquei sim com os olhos marejados", disse Obama, em entrevista aos radialistas Tom Joyner e Sybil Wilkes.
 
"Fiquei com os olhos marejados ao pensar não só nos mordomos que trabalharam aqui na Casa Branca como em toda uma geração de pessoas que eram talentosas e capacitadas, mas que por causa (das leis segregacionistas) de Jim Crow, por causa da discriminação, tinham um limite até onde podiam chegar",
 
O Mordomo da Casa Branca, de Lee Daniels, alcançou o primeiro lugar na bilheteria dos EUA neste fim de semana ao arrecadar US$ 17 milhões. Na semana passada, o longa já havia conquistado a primeira posição com US$ 25 milhões.
 
O filme tem previsão de estreia para 02 de fevereiro de 2013 no Brasil.
 
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!