O Mundo Sombrio de Sabrina acabará na quarta parte, confirma Netflix

Publicada em 09/07/2020 às 02:20

Comente

O Mundo Sombrio de Sabrina acabará na quarta parte, confirma Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A noite de quarta-feira trouxe duras notícias para os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina, conforme a Netflix anunciou que a próxima temporada da série, correspondente à quarta parte do programa, será a última. 

Confira o anúncio logo abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina acabará na quarta parte, confirma Netflix

A sinopse para os novos e últimos episódios também foi lançada:

"Ao longo dos oito episódios da parte 4, The Eldritch Terrors descerá sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?"

Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, agradece e espera ansioso pelo fim da série: 

“Trabalhar nas aventuras arrepiantes de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a quarta parte.”

Ainda não há data exata para o lançamento da temporada final, mas é esperado ainda para o ano de 2020.

Enquanto isso, leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!