O Mundo Sombrio de Sabrina foi renovada para a 2ª temporada e já está sendo filmada

Publicada em 16/11/2018 às 15:55

Comente

O Mundo Sombrio de Sabrina foi renovada para a 2ª temporada e já está sendo filmada

O Mundo Sombrio de Sabrina têm sido uma das séries mais aclamadas da Netflixn as últimas semanas, roubando o trono até então segurado pela espanhola Elite. Na série, a adolescente Sabrina vive entre o mundo das bruxas e o dos humanos, e com a chegada do seu aniversário de 16 anos precisará lidar com seus poderes de bruxa e com um segredo que pode ter consequências terríveis - e até mesmo mortais.

O sucesso foi tanto que o programa foi renovado para a segunda temporada - que já está sendo gravada, segundo informações dadas pela própria estrela do show, Kiernan Shipka: “Nós fomos direto para a segunda temporada e tem sido muito divertido durante as filmagens da segunda temporada [...], é uma boa oportunidade para manter o ritmo”, Afirma em entrevista ao Bloody Disgusting. Ela também afirma que a temporada terá 10 episódios, assim como a primeira.

Além disso, um episódio especial de Natal já está gravado e será revelado no site de streaming da Netflix em 14 de dezembro, dando continuidade aos eventos da primeira temporada e um gostinho do que vem a seguir. Confira a sinopse do especial: A Igreja da Noite, como todos os covens, celebra o Solstício de Inverno - a noite mais longa do ano - quando as famílias se reúnem em volta do Fogo de Yule para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as festas também são a época da chegada hóspedes e visitantes - tanto os bem-vindos quanto os indesejados - e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé… 

Relembre o trailer da primeira temporada, lançada no streaming em 26 de outubro:

As informações sobre a previsão de estreia do novo ano da série variam entre fevereiro e maio, mas isso já nos dá a noção de que a nova temporada do programa pode ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019. Até lá, leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!