O Mundo Sombrio de Sabrina ganha novo pôster nacional

Publicada em 18/03/2019 às 22:02

Comente

O lançamento da segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está, finalmente, cada vez mais próximo, e além do trailer lançado nesta segunda-feira (18), a Netflix também revelou um novo pôster nacional para promover os novos episódios da série. Confira a imagem:

"Tentando encontrar seu lugar no mundo, confusão é um ingrediente que nunca falta no caldeirão da Sabrina. Após assinar o Livro da Besta, a jovem bruxa tem dificuldades para equilibrar a vida entre os mortais e seu lado obscuro. Novos desafios a aguardam na parte 2 da série, como escolher entre seu namorado Harvey Kinkle e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch. Ela pode até ter feito um trato com o Diabo, mas isso não significa que tocar o terror esteja fora de questão!", comenta a Netflix sobre a segunda parte da série.

É esperado que a nova temporada seja ainda mais macabra que a primeira, uma vez que a protagonista Sabrina vivenciará, agora, sua vida de estudos na escola de bruxas, aproximando-se da magia e do ocultismo como nunca antes. 

Os novos episódios chegam à Netflix em 5 de abril.

Leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!