O Mundo Sombrio de Sabrina: nova temporada terá números musicais, revela criador

Publicada em 23/01/2020

Comente

O Mundo Sombrio de Sabrina: nova temporada terá números musicais, revela criador
Foto: Divulgação/Netflix

Ninguém imaginava, mas o trailer musical para a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina foi um grande spoiler do que está por vir nos novos episódios.

egundo Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, em entrevista ao EW, a nova temporada de Sabrina terá alguns momentos musicais.

Ele diz: "É algo que se tornou uma marca registrada do show. Aconteceu organicamente. A ideia de que Sabrina seria uma líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer números musicais. E sempre adorei histórias sobre bandas de garagem. Então, o que o Fright Club faz quando não está lutando conta demônios?".

Aguirre-Sacasa revela, ainda, que não trabalhou sozinho: "Parte disso veio de Ross Lynch - ele é um músico incrível e um cantor incrível. Fui a um show que ele fez aqui em Los Angeles e fiquei tipo, 'Oh meu Deus, esse cara é uma estrela do rock! Temos que tecer esse elemento mais no programa'", afirma quanto a ajuda do intérprete de Harvey na série.

Straight to Hell, lançada para promover a série, foi um verdadeiro sucesso, e a aceitação do público deixa o criador ansioso para as futuras temporadas: "Foi tão divertido, tão pop e tão jovem. Tínhamos o videoclipe que a Netflix lançou e as pessoas adoraram. Eu amei! Correndo o risco de estragar a parte 4, temos uma batalha épica do episódio da banda, que eu amo."

Os novos episódios de Sabrina estreiam amanhã, em 24 de janeiro de 2020. 

Leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!