O Ódio Que Você Semeia estreia amanhã no Brasil

Publicada em 05/12/2018 às 10:36

Comente

O Ódio Que Você Semeia estreia amanhã no Brasil

O Ódio que Você Semeia (The Hate You Give) já chegou aos cinemas gringos há alguns meses, mas sua estreia brasileira ocorrerá amanhã (06). Nessa quinta-feira, os cinéfilos do país conhecerão a incrível história de Starr, uma garota que testemunhou o assassinato de seu melhor amigo negro por um policial branco e, em meio a chantagens para omitir a verdade, lutará por sua voz e pela honra de seu amigo inocente em frente ao tribunal. 

Confira o trailer do filme:

No Brasil, o livro escrito por Angie Thomas e publicado em 2017 é lançado pela Editora Galera Record em formato físico e digital. "Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. Este é um livro que não se pode ignorar", sendo sinopse oficial da obra no site da editora.

O Ódio Que Você Semeia estreia amanhã no Brasil

O trabalho nos cinemas vem assinado pelo diretor George Tillman Jr., que tem uma carreira repleta de filmes importantes que abordam questões raciais. Amandla Stenberg, protagonista da trama, também atuou neste ano em outro filme sobre racismo, Where Hands Touch. O time de peso só nos deixa ainda mais ansiosos para conferir a produção.

Não perca essa estreia nos cinemas a partir de amanhã (06) e leia mais sobre O Ódio que Você Semeia em nosso site para mais informações e curiosidades sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!