O Poderoso Chefão: filme sobre os bastidores do sucesso será estrelado por Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal

Publicada em 01/10/2020 às 14:49

Comente

O Poderoso Chefão: filme sobre os bastidores do sucesso será estrelado por Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal
Foto: Divulgação/Lucasfilm e Sony Pictures

Um novo filme metalinguístico está a caminho: Francis And The Godfather (Francis e O Poderoso Chefão, em tradução livre) é o mais novo projeto a ser dirigido por Barry Levinson e recontará como foram os bastidores da popular franquia e aclamada franquia de Francis Ford Coppola

Os atores Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força) e Jake Gyllenhaal (O Abutre) foram contratados para darem vida ao diretor Francis Coppola e ao produtor Robert Evans, respectivamente. 

O Poderoso Chefão é hoje reconhecido como um dos maiores filmes de todos os tempos, mas fazê-lo não foi fácil: Coppola era ambicioso e queria fazer filmes caros, m as Evans lidava com suas próprias questões em um estúdio à beira da falência, levando-o a dúvidas sobre se valeria a pena arriscar tudo neste projeto. 

"Fora da loucura da produção, e contra todas as probabilidades, um filme clássico aconteceu", diz Levinson ao Deadline, que revelou a notícia com exclusividade na última quarta-feira (30).

O projeto conta ainda com a aprovação do próprio Coppola: "Qualquer filme que Barry Levinson fizer sobre qualquer coisa, será interessante e valerá a pena!

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme.

Enquanto isso, leia mais sobre O Poderoso Chefão aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!