O que você precisa fazer antes de assistir Homem de Ferro 3!

Publicada em 26/04/2013 às 13:01

Comente

Você lembra dos dois primeiros filmes da franquia Homem de Ferro? O primeiro filme do herói chegou aos cinemas em 2008, o segundo, em 2010. Já faz 5 anos que tudo começou! Podemos até lembrar das partes importantes, mas sabemos que é difícil lembrar dos detalhes. É sempre bom relembrarmos da história e assistir aos filmes anteriores novamente antes de irmos ao cinema conferir a sua sequência.
 
Sabendo que Homem de Ferro 3 estreia nesta sexta-feira (26) nos cinemas, a  Paraíso do Desconto em parceria com a Livraria da Folha vão dar 10% desconto em todos os DVD's do seu acervo, inclusive para os filmes do Homem de Ferro.
 
Para ter o desconto, você terá terá que acessar o site da Paraíso do Desconto e clicar na aba "Mostrar Cupom & Ir para Loja", logo você será encaminhado para o site da Livraria da Folha e poderá realizar sua compra. Vale lembrar que antes de concluir a compra, você deverá colocar o código de desconto no produto.
 
Em Homem de Ferro 3, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo ser reduzido a escombros por um maléfico inimigo e precisa usar sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos, enquanto busca destruir o inimigo e seu bando.
 
É isso! Ótimas compras e bons filmes.
 
Para saber mais sobre o filme Homem de Ferro 3. Clique aqui!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Lucas Zamim comentou: O que você precisa fazer antes de assistir Homem de Ferro 3! - RESPOSTA - Comprar o ingresso ou bilhete do cinema!!! 28/04/2013 | Responder