O Rei do Show teve atraso em sua estreia no Disney+

Publicada em 13/04/2021 às 08:33

Comente

O Rei do Show teve atraso em sua esreia no Disney+
Foto: Divulgação/20th Century Studios

O filme O Rei do Show, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Canção Original pelo hino This is Me, deveria ter sido lançado no catálogo do Disney+ brasileiro na última semana, mas um atraso aconteceu.

Originalmente havia sido reportado que o filme chegaria no Disney+ no dia 09 de abril, sexta-feira, mas o lançamento não aconteceu. Em nota à imprensa, a plataforma de streaming disse que houve um erro na divulgação da data de lançamento de O Rei do Show.

No entanto, outra data para a previsão de chegada do filme ainda não foi informada. 

Reveja o trailer de O Rei do Show

Sinopse: "O Rei do Show" é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. "O Rei do Show" é dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por "La La Land"), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Leia mais sobre O Rei do Show no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!