O Rei Leão: live-action ganha novo spot

Publicada em 31/05/2019 às 01:12

Comente

Se você é um fã da animação de 1994, a versão em live-action de O Rei Leão está chegando para te fazer chorar - mais uma vez!

Foi lançado nesta quinta-feira, 30 de maio, um novo spot promocional do longa que mistura CGI e filmagens reais. Confira o vídeo: 

Segundo a sinopse oficial, "O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito."

O filme conta ainda com um grande elenco de vozes formado por Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. 

A estreia é esperada para o dia 18 de julho de 2019.

Leia mais sobre O Rei Leão no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!