O Segredo de Emma Corrigan ganha trailer

Publicada em 19/08/2019 às 23:49

Comente

O Segredo de Emma Corrigan (nome do livro. Em inglês, Can You Keep a Secret?) é um filme muito esperado pelos fãs da autora Sophie Kinsella. O filme, baseado em um livro de mesmo nome que foi publicado em 2003, foi confirmado algum tempo por Alexandra Daddario – produtora e atriz principal do longa. Depois de todo tempo de espera, finalmente os fãs foram presenteados com um trailer e com uma data estimada de estreia. Ainda não foi confirmado que o título em português será o mesmo do livro. Curta agora o trailer:

O enredo conta a história de Emma Corrigan, uma jovem que, em meio a uma assustadora turbulência, acaba contando toda sua vida e seus segredos para um desconhecido ao seu lado, certa de que ela vai morrer na queda. Algum tempo depois, ela descobre que esse desconhecido não é exatamente um desconhecido, mas sim o fundador da empresa que Emma trabalha. O clássico de uma comédia romântica que amamos, não é mesmo?

O filme estrela Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin nos papeis principais. A previsão de estreia é setembro desse ano. Fique de olho aqui no Cinema10 para saber tudo sobre o lançamento!
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!