O Segredo dos Seus Olhos: Remake tem cartazes individuais divulgados

Publicada em 16/07/2015 às 19:33

Comente

O sucesso de crítica e de público El Secreto de Sus Ojos ganhou o remake O Segredo dos Seus Olhos, estrelado por Nicole KidmanJulia Roberts e Chiwetel Ejiofor. Agora, três novos pôsteres, um para cada um dos três personagens centrais, foram divulgados. Confira abaixo!
 
Com todas as adaptações necessárias, o remake será centrado em uma equipe de investigadores do FBI, que conta com Ray (Ejiofor), Jess (Roberts) e Attorney Claire (Kidman). O trio é profundamente afetado após o assassinato brutal e inexplicável da filha de Jess e longos treze anos de investigação irão se passar para que uma uma nova pista mude o rumo de tudo.
 
No elenco também estão Michael Kelly, Alessandro Cuomo, David Villada, Dean Norris, Don Harvey, Greg Duncan, Joe Cole, John Papsidera, Luis Salazar, Lyndon Smith, Mark Famiglietti, Patrick Davis, Phillip O'Riley, Ross Partridge, Stephanie McIntyre, Toni French e Zoe Graham.
 
A refilmagem é escrita e dirigida por Billy Ray a partir do romance de Eduardo Sacheri. O Segredo dos Seus Olhos estreia em 23 de outubro de 2015 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.
 
 
 
 
Saiba mais sobre o original El Secreto de Sus Ojos e sobre o remake O Segredo dos Seus Olhos ou confira a nossa lista de filmes de suspense.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!