O Poderoso Chefão: para Coppola, "o segundo foi um erro."

Publicada em 22/11/2011

Comente

The Godfather Parte II 2 Al Pacino Francis Ford Coppola Erro MistakeFrancis Ford Coppola, cineasta responsável por levar aos cinemas a premiada e cultuada trilogia O Poderoso Chefão, disse, no último dia 20 (domingo), que só deveria ter existido o primeiro filme. "Só deveria ter existido o primeiro. O segundo foi um erro."

O diretor fez essa declaração após um fã o perseguir pelas ruas de Los Angeles quando ele deixou o hotel em que estava hospedado. O fã perguntou se há a chance de existir um novo roteiro que resgate a família Corleone e a leve, uma quarta vez, às telonas. Após a resposta dada, o fã, aparentemente muito surpreso, afirmou que O Poderoso Chefão - Parte II é o melhor longa da trilogia.

As informações são do TMZ.

Twixt, último filme dirigido por Coppola, ainda não tem previsão de estreia em terras tupiniquins.

Eu acredito que Coppola estava passando por algum tipo de TPM e, felizmente ou infelizmente, concordo plenamente com o fã. O primeiro filme é fantástico e, para mim, o segundo melhor filme já feito na história... mas o segundo filme é o melhor. Porém, há uma reflexão: se O Poderoso Chefão - Parte II foi um erro, fico imaginando o nome que ele deve dar aos besteróides que surgem toda semana.

ps: (um pedido) Coppola, por favor, cometa mais erros antes que seja tarde demais!

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!