O Senhor dos Anéis: Amazon procura pessoas peludas e com rugas para nova série

Publicada em 20/12/2019 às 19:38

Comente

O Senhor dos Anéis: Amazon procura pessoas peludas e com rugas para nova série
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

É isso mesmo que você leu no título: começou a busca de atores para integrarem o elenco da nova série de O Senhor dos Anéis, em desenvolvimento pela Amazon, e os agentes estão dando prioridade para pessoas peludas, cheias de rugas, queimaduras e outras características físicas que, na maioria dos testes, seriam consideradas como imperfeições. 

Esse elenco diverso deverá interpretar os Orcs na nova produção, uma raça que serve como soldados dos Lordes das Trevas, descritos como humanoides baixinhos, de pele esticada e muitas rugas. Todas as etnias e idades serão aceitas.

O anúncio solicita, ainda, a participação de pessoas com cabelos ruivos naturais ou brancos, além de sardas no rosto. Também são procurados "motociclistas atarracados e malvados" e "artistas de circo que sabem fazer malabrismos".

As chamadas rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, com fãs ao redor do mundo brincando que finalmente poderão ter um papel na trama dado seus aspectos físicos. 

O que será que encontraremos nesta nova produção, cujo orçamento é estimado em US$1 bilhão? Só descobriremos em 2021, ano previsto para seu lançamento na Amazon Prime Video.

Leia mais sobre a nova franquia de O Senhor dos Anéis no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!