O Teorema Zero estreia nesta quinta-feira, com Christopher Waltz e Matt Damon

Publicada em 09/07/2014 às 08:15

Comente

Christoph Waltz, Tilda Swinton, Mélanie Thierry, David Thewlis, Matt Damon, Lucas Hedges, Ben Whishaw e Peter Stormare desembarcam nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (10) com o filme O Teorema Zero.
 
A direção é de Terry Gilliam, o mesmo de O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus . Já o roteiro fica por conta de Pat Rushin.
 
Em O Teorema Zero, Qohen Leth (Christopher Waltz) é um hacker talentoso, mas vive uma grande crise existencial. Então ele é convocado por uma empresa misteriosa para resolver o Teorema Zero, uma fórmula matemática capaz de determinar a razão da existência humana e o verdadeiro sentido da vida. O objetivo dele é interrompido a todo tempo por Bainsley (Mélanie Thierry) e por Bob (Lucas Hedges). Enquanto ele tenta superar os problemas, aguarda um telefonema capaz de dar as respostas que ele precisa.
 
Christoph Waltz está envolvido em diversos outros projetos. Ainda este ano ele também poderá ser visto na comédia Quero Matar Meu Chefe 2 e Big Eyes. Já em 2016 ele estará em Tarzan e Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, ao lado de Johnny Depp.
Saiba mais sobre o filme O Teorema Zero. Veja também nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!