O título da nova versão de Deadpool 2 foi revelado e é incrível

Publicada em 07/11/2018 às 00:19

Comente

O título da nova versão de Deadpool 2 foi revelado e é incrível

Os rumores do mês passado estavam errados: o título da nova edição de Deadpool 2 não será "The Deadpool Before Christimas", conforme apuração de um jornalista da BBC indicava, mas sim Once Upon a Deadpool.

Se você ainda está perdido,  foi informado recentemente que Deadpool 2 voltará aos cinemas em dezembro para uma transmissão natalina e livre para públicos mais jovens, segundo classificação 13. O título, agora oficial, brinca com os contos de fadas, o que é extremamente apropriado, visando o novo público alvo da trama.

Mas faz ainda mais sentido quando o novo enquadramento do filme, apresentado como uma paródia a A Princesa Prometida (1987). Além de ser um conto de fadas, o filme é no formato de contação de história, lida para um jovem garoto interpretado por Fred Savage. Savage, agora adulto, ouvirá mais uma história, agora contada por Ryan Reynolds.

O título da nova versão de Deadpool 2 foi revelado e é incrível

Além da reprise de cortes da primeira versão, que estreou em maio, essa nova edição do filme também trará cenas inéditas, dando continuidade aos acontecimentos já conhecidos. Se falta incentivo, há ainda uma campanha, divulgada por Ryan Reynolds: "Como é a temporada de doação, para cada ingresso vendido doaremos US$1 para a Fuck Cancer, que será renomeada como Fudge Cancer apenas por este tempo limitado e campanha."

A ideia de fazer um filme mais light, para públicos menores, já está na cabeça da FOX há tempos, desde 2006 e só não aconteceu antes poque Ryan Reynolds felizmente não concordava. O motivo dele ter cedido até agora é nobre: "Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Em segundo lugar, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição precisou de algumas explicações..."

Em outro comunicado, Savage, com uma mordaça, afirma que sua participação no filme foi "tudo, menos voluntária", mas que está feliz em poder ajudar a Fuge Cancer com esse "dinheiro sem vergonha".

Relembre o trailer do filme original:

A nova versão do filme deve chegas aos cinemas ainda em dezembro. Sem data exata confirmada até o momento, leia mais sobre Deadpool 2 em nosso site para maiores informações. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!