O Último Mestre do Ar é adiado no Brasil.

Publicada em 20/05/2010 às 06:06

Comente

Para a tristeza de muitos que aguardavam ansiosamente pela estreia de Avatar: O Último Mestre do Ar, o filme foi adiado no brasil, a adaptação que inicialmente iria estrear no dia 23 de julho teve sua data de estreia alterada para o dia 20 de agosto.

Segundo a Paramount, o filme foi adiado para não concorrer com Shrek Para Sempre pelas salas em 3D do Brasil, pois como na maioria dos cinemas só existe uma sala 3D, quando existe, os responsáveis teriam de escolher entre exibir Shrek Para Sempre  ou O Último Mestre do Ar.

Sinopse: Quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma Waterbender controladora das águas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio de seu mundo em guerra.

Saiba mais sobre o filme O Último Mestre do Ar.

Por Fernanda Paulo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!