O Verão Que Mudou Minha Vida: livro de Jenny Han ganhará série no Prime Video

Publicada em 13/02/2021 às 12:41

Comente

O Verão Que Mudou Minha Vida: livro de Jenny Han ganhará série no Prime Video
Foto: Divulgaão/Intrínseca

A adaptação em live-action da franquia Para Todos os Garotos acabou de chegar ao fim pela Netflix, mas os fãs da obra de Jenny Han não ficarão muito tempo sem companhia: foi anunciado recentemente que outra saga literária da autora, a Trilogia Verão, vai ganhar série pela Amazon Prime Video.

O primeiro volume da obra se chama O Verão que Mudou Minha Vida

Confira a sinopse oficial dos livros, segundo a Amazon:

"A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...

Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas."

O Verão Que Mudou Minha Vida: livro de Jenny Han ganhará série no Prime Video
Foto: Instagram/jennyhan | Divulgação/Intrínseca

Sobre a adaptação, Jenny Han comenta:

"[A série de] O Verão que Mudou Minha Vida está senda feito há muitos anos e estou muito animado para contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de longa data dos livros, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que estão descobrindo a série de verão, espero que se apaixonem por esses personagens e por este lugar que é tão querido no meu coração".

Albert Cheng, COO e codiretor de televisão da Amazon Studios, também comenta sobre o projeto:

"Adoramos ver a narrativa rica e identificável de Jenny Han em pleno vigor com O Verão que Mudou Minha Vida. Ao dar vida a este romance amado como uma série de televisão, a voz distinta de Jenny vai ressoar com nosso público global Prime Video, que está ansioso por conteúdo mais inteligente, engraçado e autêntico para jovens adultos."

Leia também: 10 séries que foram adaptadas de livros

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!