O vilão Apocalipse e seus quatro cavaleiros ilustram capa de revista para o novo X-Men

Publicada em 25/03/2016 às 14:39

Comente


Apocalipse vai ficar muito insatisfeito com o planeta no novo X-Men (Foto: Divulgação)
 
A nova capa da revista Empire será dedicada ao filme X-Men: Apocalipse, que mais uma vez vai contar com a direção de Bryan Singer, o mesmo de X-Men - O filme, X-Men 2 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
 
A imagem destaca o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) ao centro e atrás os seus quatro Cavaleiros do Apocalipse: Tempestade (Alexandra Shipp), Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn) e Arcanjo (Ben Hardy). Os Cavaleiros são uma espécie de ajudantes do mal e vão dar um enorme trabalho ao time do Professor X (James McAvoy).
 
Falando nisso, no elenco ainda vamos encontrar Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Havok e Rose Byrne como Moira MacTaggert.
 
Na trama, o mutante Apocalipse, um dos mais poderosos que já existiram na Terra, acorda de um sono de milhares de anos e percebe que as coisas não estão bem como ele gostaria. Assim, ele reúne um grupo de mutantes para exterminar a humanidade e começar uma nova era. Simon Kinberg assina o roteiro final.
 
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas nacionais em 26 de maio de 2016. Abaixo, confira a nova capa da Empire:
Aproveite e confira também algumas novas imagens de divulgação:
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!