Obi-Wan Kenobi: Natalie Holt é a primeira mulher no universo Star Wars a compor uma trilha sonora

Publicada em 05/05/2022 às 11:23

Comente

Natalie Holt, musicista que trabalhou anteriormente em projetos como Loki e Batgirl, é a primeira mulher a compor e assinar a trilha sonora de uma produção no universo Star Wars.


Imagem: divulgação

Em entrevista, Holt disse:

"Eu acho que é uma trilha emocional. E tem suas raízes na tradição de Star Wars, um pouco mais do que The Mandalorian. Tínhamos uma coleção de 250 trompas e flautas, e usei essa trompa de caça na partitura. Também estamos misturando a orquestra com alguns sons de sintetizadores mais modernos. É definitivamente o que estamos acostumados com alguns novos elementos."

Holt também comentou:

"Há alguns sons tailandeses, de Hong Kong, alguns sons mais orientais. Definitivamente, você pega sabores de todo o mundo e depois tenta transformá-los em algo… de outro mundo. Você está em Star Wars. Você está marcando um planeta. Tem que ter escala."

Sobre Obi Wan Kenobi:

“A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como malvado Lorde Sith Darth Vader”

Além de Ewan Mcgregor, que interpretará o protagonista jedi, e Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o elenco será formado por: Moses IngramJoel EdgertonBonnie PiesseKumail NanjianiIndira VarmaRupert FriendO’Shea Jackson Jr., Sung KangMaya ErskineSimone Kessell e Benny Safdie.

Obi Wan Kenobi estará disponível na plataforma no dia 27 de maio de 2022.

Saiba tudo sobre a série no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!