Oito pôsteres individuais e featurette de making of de Os Três Mosqueteiros 3D

Publicada em 11/09/2011 às 12:17

Comente

Foram divulgados oito novos pôsteres da nova adaptação Os Três Mosqueteiros 3D. Os Três Mosqueteiros é um clássico da literatura do francês Alexandre Dumas. As imagens, que são individuais, foram divulgadas pela Summit Entertainment, que também disponibilizou um novo featurette de making of. São cenas dos bastidores e comentários do diretor Paul W. S. Anderson (Alien vs Predador, Corrida Mortal, Resident Evil 4: Recomeço) e dos atores sobre como criaram as sequências de luta que poderão ser vistas nos cinemas em breve.

A história será contada a partir do jovem D`Artagnan (Logan Lerman, de Os Indomáveis e Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e dos três lendários mosqueteiros que dão título à obra: Aramis (Luke Evans, de Fúria de Titãs e Robin Hood), Athos (Matthew MacFayden, de Frost/Nixon) e Porthos (Ray Stevenson, de O Livro de Eli e Thor). Os quatro deverão se unir (e bradar o famoso "Um por todos e todos por um!") para impedir que o vilão (o cardeal Richelieu - Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios e O Besouro Verde) e uma formosa agente (Milla Jovovich, de Ultravioleta e Resident Evil: O Hóspede Maldito) reivindiquem o trono francês e exponham a Europa a uma guerra.

Além de Logan Lerman, Luke Evans, Matthew MacFayden, Ray Stevenson, Christoph Waltz e Milla Jovovich, estão no elenco, também: Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Mads Mikkelsen (Fúria de Titãs), Juno Temple (A Outra, Ano Um) e a estreante Gabriella Wilde (que, em 2010, fez uma breve aparição na série de TV Doctor Who - e que tem um sobrenome de peso, hein?). O roteiro foi escrito por Andrew Davies (Bridget Jones: No Limite da Razão) e Alex Litvak (Predadores) e a direção, como dito anteriormente, é de Paul W. S. Anderson (que dirigiu Mortal Kombat - de 1995 - creditado somente como Paul Anderson - como costumava assinar até a virada do século).

Os pôsteres:

O featurette:

A estreia está marcada para o dia 14 de outubro do presente ano nos cinemas estadunidense e brasileiros.

Saiba mais sobre Os Três Mosqueteiros 3D.

Prevejo mais um clássico da literatura ridicularizado e uma obra cinematográfica com gosto de feno. Vou torcer para eu estar errado.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!