Once Upon a Time vai ser encerrada na sétima temporada

Publicada em 07/02/2018 às 08:57

Comente

A série Once Upon a Time vai chegar ao fim. O criador da produção, Adam Horowitz, divulgou a informação no Twitter:

"7 anos atrás nós criamos um show sobre a esperança de que, mesmo nos mais sombrios tempos, um final feliz seria sempre possível (...) Mais do que tudo queremos agradecer aos fãs. A lealdade feroz e devoção foi a mágica real por trás da série. Esperamos que eles se juntem a nós para essas poucas últimas hormas enquanto seguimos para a Floresta Encantada para mais uma aventura".

A série foi lançada em 2011 e manteve audiência alta nos Estados Unidos, tendo lentamente perdido força nas temporadas mais recentes. A temporada final de Once Upon a Time começa dia 2 de março no canal americano ABC. No Brasil a série é exibida pela Sony.  

Em 2017, os atores Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Emilie de Ravin e Jared Gilmore deixaram a série na sexta temporada. Goodwin, Dallas e Gimore estão na série desde o episódio piloto, enquanto De Ravin está na série desde o fim da primeira temporada.

Mesmo assim a série foi renovada para a sétima temporada, que vai ser centrada em três personagens: Regina (Lana Parrilla), Rump (Robert Carlyle) e Hook (Colin O'Donoghue). 

Once Upon a Time conta a história de um mundo onde contos de fadas e vida moderna colidem.

Saiba mais sobre Once Upon a Time ou aproveite para ver nossa seção séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!