One Day at a Time é cancelada após a Terceira temporada

Publicada em 14/03/2019 às 15:52

Comente

E parece que a Netflix não cansa de trazer decepções no dia de hoje. Após aumentar os valores no Brasil, a Netflix US confirmou que cancelou One Day at a Time afirmando que não houve público suficiente para a série continuar.

“Tomamos uma decisão muito difícil de não renovar One Day At A Time para a quarta temporada. A escolha não foi fácil - levamos muitas semanas para encontrar uma forma de fazer outra temporada acontecesse, mas no fim não haviam pessoas o suficiente assistindo para justificar outro ano.”, disse a Netflix US em sua conta no twitter.

One Day at a Time é um reboot de uma série que foi ao ar em 1975. A série acompanha uma família cubana que vive nos Estados Unidos e a mãe veterana de guerra precisa lidar com depressão e ansiedade enquanto cuida dos dois filhos e da mãe. 

Com piadas realmente inteligentes e muitas críticas a temas como o governo atual americano, machismo, abuso e preconceito, a série recebeu ótimas críticas. Os fãs reclamaram de pouco investimento em divulgação, o que acarretou no pouco público.

Saiba mais sobre One Day at a Time ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!