One Piece: primeira temporada do anime chega em outubro à Netflix

Publicada em 15/09/2020 às 01:37

Comente

One Piece: primeira temporada do anime chega em outubro à Netflix
Foto: Divulgação/Toei Animation

A Netflix continua investindo em aumentar o seu catálogo de anime, as animações seriadas japonesas que são sucesso em todo o mundo, e o próximo título a entrar para a plataforma de streaming é o extremamente popular One Piece! Produzida pela Toei Animation com base no mangá homônimo e que está no ar desde 1999, a série já soma mais de 900 episódios já exibidos.

Entretanto, nem todos entrarão pela Netflix (ao menos não neste primeiro momento): segundo revelado pela própria plataforma de streaming, serão lançados apenas os 61 episódios iniciais da produção, que integram a primeira temporada da série, também conhecida como o arco de East Blue. Essa seleção de episódios foi originalmente ao ar entre os anos de 1999 e 2001, com direção de K?nosuke Uda. 

Ainda segundo os informes da própria Netflix, a estreia da primeira temporada no serviço de estreaming está prevista para o dia 12 de outubro. Confira o anúncio:

One Piece: primeira temporada do anime chega em outubro à Netflix

Ainda não ficou claro, entretanto, se será lançada também a versão dublada da animação, que já foi muito reproduzida na televisão brasileira.

Enquanto isso, a Netflix trabalha ainda no desenvolvimento de um live-action da produção.

Leia mais sobre One Piece no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!