‘Open Road’: Ronaldo Fenômeno fará participação especial em novo filme de Márcio Garcia.

Publicada em 05/05/2011 às 15:25

Comente

Em novembro do ano passado, durante uma coletiva de imprensa para divulgar a comédia romântica Amor por Acaso, de Márcio Garcia, o produtor Uri Singer revelou que Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Fenômeno, havia sido convidado para interpretar um ladrão de bancos em Open Road (anteriormente chamado The Brazilian). Mas na época, apesar de parecer interessado no projeto, o ex-jogador do Corinthians não confirmou sua presença, por causa de seus afazeres como jogador de futebol.

Agora, a confirmação de Ronaldo foi feita pelo próprio diretor através do Twitter: "É isso mesmo, meus queridos. O Fenômeno estreia em Hollywood!!!", declarou Márcio Garcia.

Depois de Márcio, foi a vez de Ronaldo falar sobre a nova experiência: "Você é f... ! Me convenceu mesmo! Vou ter que estudar cinema pra fazer direito esse filme. Tamo junto, vamos arrebentar!!!", escreveu Ronaldo.

O ex-atacante será auxiliado por Aaron Speiser, que já trabalhou com o ator Will Smith. Vale lembrar que Ronaldo fará apenas uma participação especial no longa.

Ronaldo - que é produtor do filme - contracenará com Camilla Belle, Andy García e Juliette Lewis. O início das filmagens, que serão feitas em Los Angeles, está agendado para junho deste ano.

Saiba mais sobre o filme Open Road.


Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!