Orgulho e Preconceito e Zumbis, Deuses do Egito e outros grandes títulos estreiam hoje nos cinemas

Publicada em 25/02/2016 às 11:02

Comente


Estes e muitos outros títulos prometem uma excelente programação para o final de semana (Montagem: Cinema10)

Mais uma quinta feira chegou e você quer se programar para a pipoca do final de semana? Nós ajudamos! Confira, abaixo, o que estreou nos cinemas do Brasil hoje!

Mas não se esqueça de conferir a programação dos cinemas da sua cidade, porque os blockbusters Orgulho e Preconceito e Zumbis e Deuses do Egito devem dominar as salas ao lado dos indicados ao Oscar e do sucesso de bilheteria Deadpool.

Além dos títulos abaixo, também vão estrear o elogiado White GodPresságios de um Crime (do brasileiro Afonso Poyart), o filipino Do Que Vem Antes, o musical nacional Amor em Sampa e o drama nacional Ela Volta na Quinta. Clique nos títulos para saber mais!

 

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Direção: Burr Steers, cujos trabalhos mais conhecidos são 17 Outra Vez e A Morte e Vida de Charlie, ambos estrelados por Zac Efron.

Roteiro: Burr Steers, que se baseou no livro escrito por Seth Grahame-Smith, que, por sua vez, inseriu zumbis no romance clássico de Jane Austen.

Sinopse: A história é "quase" a mesma do romance. Ambientado no século XIX, as irmãs Bennet precisam dar o seu melhor para conseguir um bom casamento, algo que Elizabeth Bennet (Lily James) vê com desdém, até que o romance a pega de vez com a chegada do Sr. Darcy (Sam Riley). O romance está no ar, mas não vai ser bonito, porque a Peste Negra está trazendo os mortos de volta à vida. Ainda bem que as irmãs Bennet são muito bem trainadas nas artes marciais!

Elenco: Lena HeadeyBella HeathcoteLily JamesSam RileyAncuta BreabanCharles DanceDolly WellsDouglas BoothJack HustonMatt Smith e Suki Waterhouse.

Trailer Legendado

Bastidores Orgulho e Preconceito e Zumbis na Comic-Con de San Diego 2015

Como uma dama

Peste Negra

Assuntos urgentes a tratar

Moscas de carniça

Sra. Featherstone

 

Deuses do Egito

Direção: Alex Proyas, de Eu, Robô, que não agradou muito os fãs de Isaac Asimov, e do bizarro Presságio.

Roteiro: Burk Sharpless e Matt Sazama

Sinopse: O Antigo Egito vivia em paz, até o dia no qual o deus Set (Gerard Butler) assassinou o pai do deus dos céus e arrancou os olhos de Horus (Nikolaj Coster-Waldau), que ficou sem meios de tentar vingar a morte de seu pai e libertar o povo egípcio. Mas a astúcia de um ladrão humano (Brenton Thwaites), que recupera um dos olhos de Horus, pode ser o primeiro passo para tirar o povo da opressão. Humanos e deuses lutarão juntos contra o mal.

Elenco: Gerard ButlerGeoffrey RushNikolaj Coster-WaldauRufus SewellAbbey LeeBrenton ThwaitesBruce SpenceChadwick BosemanCourtney Eaton e Elodie Yung.

Trailer dublado

Trailer legendado

Hoje nos cinemas

 

Boa Noite, Mamãe

Direção: Severin FialaVeronika Franz — é o primeiro longa-metragem da dupla...

Roteiro: Severin FialaVeronika Franz — ... de roteiristas premiados.

Sinopse: Isolados em uma localização distante de tudo, em uma casa rodeada por árvores e plantações de milho, os gêmeos Lukas e Elias passam por uma situação complicada. Após vários dias longe de casa, a mãe dos meninos (Susanne Wuest) retorna para casa com o rosto coberto por gases em consequência das cirurgias plásticas que fez. Os gêmeos, no entanto, não acreditam que a mulher que agora está com eles seja a sua verdadeira mãe.

Elenco: Lukas Schwarz, Elias Schwarz, Susanne Wuest, Hans Escher, Elfriede Schatz, Karl Purker, Georg Deliovsky, Christian Steindl, Christian Schatz e Erwin Schmalzbauer.

Trailer legendado

 

Como Ser Solteira

Direção: Christian Ditter, de Simplesmente Acontece

Roteiro: Abby KohnMarc Silverstein e Dana Fox

Sinopse: Como é ser solteira nos dias de hoje? Baseado no livro da antropóloga Liz Tuccillo, quatro amigas irão mostrar todos os lados da mesma situação, com todas as principais situações que alegram ou entristecem as solteiras em uma comédia comprometida com a realidade, mas sem perder o bom humor e a sensibilidade.

Elenco: Lily CollinsDakota JohnsonRebel WilsonAlison BrieCharlotte KirkDamon Wayans Jr.Dan StevensJason MantzoukasNicholas Braun e Tuesday Knight.

Trailer Oficial Legendado

Amigas

Coisa Certa

Carnaval

Não se Apegue

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!