Orphan Black foi renovada para a quinta e última temporada

Publicada em 16/06/2016 às 22:18

Comente

Para alegria e desespero dos fãs, Orphan Black foi renovada, mas tem seus dias contados, também não será tão ruim. A atração está com sua quarta temporada em exibição e foi renovada para a quinta temporada, mas a BBC America já avisou que esta será a última. Tatiana Maslany protagonisa a série e vive várias personagens diferentes ao mesmo tempo.
 
"Estamos animados para entregar a época conclusão da história de Sarah e suas irmãs. As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos pelos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e nossa sériezinha estranha", afirmaram John Fawcett e Graeme Manson, co-criadores da série. Tem como não morrer de amor?
 
Orphan Black não é exibida em um canal no Brasil, mas tem suas três primeiras temporadas disponíveis na Netflix, e para quem não conhece, vale a pena dar uma conferida. A série de ficção científica aborda uma jovem, interpretada por Maslany que descobre existir vários clones de si mesma, a atração está em nossa lista de séries pouco conhecidas que merecem sua atenção.
 
Aproveite para conferir o trailer de Orphan Black:
 
 
Saiba mais sobre Orphan Black ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!