Os 7 de Chicago: assista ao trailer do novo filme baseado em história real da Netflix

Publicada em 23/09/2020 às 21:59

Comente

Os 7 de Chicago: assista ao trailer do novo filme baseado em história real da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Falta pouco para a estreia de Os 7 de Chicago pela Netflix, filme inspirado na história real dos "Chicago Seven", um grupo de sete réus que foram acusados pelo governo dos Estados Unidos de conspiração durante a época da Convenção Nacional Democrata de 1968.

O elenco conta com grandes nomes do cinema hollywoodiano, incluindo Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Frank Langella, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Jeremy Strong, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton, John Carroll Lynch e Alex Sharp. 

Para promover a novidade, o trailer oficial do longa foi divulgado nesta quarta-feira, 23 de setembro, pelo canal oficial da plataforma de streaming no YouTube. 

Assista ao vídeo legendado logo abaixo:

Sinopse: Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação (entre eles Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale) foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história. 

O filme chega à Netflix no dia 16 de outubro, com lançamento também em alguns cinemas selecionados. As sessões ainda devem ser anunciadas. 

Enquanto isso, leia mais sobre Os 7 de Chicago no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!